Sempre se envolvendo em polêmica, o rapper Kanye West ganhou mais uma para chamar de sua. Depois de receber várias críticas por apoiar o presidente Donald Trump, ele deu uma entrevista para o TMZ ao vivo e fez uma declaração podre sobre a escravidão.

A gente ouve dizer que a escravidão durou 400 anos. Quatrocentos anos? Parece uma opção. Estamos em uma prisão mental. Gosto da palavra ‘prisão’ porque ‘escravos’ está ligada demais aos negros”, disse.

Após sua declaração, Van Lathan, um dos funcionários do TMZ, falou umas verdades bem na cara dele:

Na verdade eu não acho que você esteja pensando qualquer coisa. Eu acho que o que você tá fazendo agora é falta de pensamento. E a razão pela qual eu me sinto assim é porque, Kanye, você tem direito à sua opinião. Você pode acreditar no que quiser. Mas existem fatos e consequências no mundo e vida reais por trás de tudo o que você acabou de dizer. E enquanto você tá fazendo música e vivendo a vida que você merece por ser um gênio, o resto de nós precisa conviver com essas ameaçadas à nossas vidas. Nós temos de lidar com a marginalização que resultou desses 400 anos de escravidão que você disse que, pro nosso povo, foi uma escolha. Sinceramente, eu estou decepcionado, chocado e, irmão, eu estou inacreditavelmente magoado pelo fato de que você se transformou em algo que, pra mim, não é real”, disse ele.

Confira o vídeo do momento: