Nossa princesinha do pop Britney Spears ficou uns bons anos fazendo shows em sua residência em Las Vegas e ganhou muito destaque na cidade em todo esse tempo. Após Lady Gaga confirmar que também fará shows por lá em sua própria residência, todos os artistas viraram alvo de entrevistadores sobre o que achariam da ideia.

Justin Timberlake, que está dando várias entrevistas para divulgar seu novo disco, disse que o acha da ideia de uma pessoa se dedicar totalmente para esse tipo de projeto e por ser ex de Britney e a cantora ter trabalhado bastante na cidade, sua declaração se tornou polêmica para os fãs que acreditam ser uma alfinetadinha na moça:

Eu não descartaria a ideia se fosse algo diferente. Parece como… Parece que você está planejando sua aposentadoria. É assustador!”, declarou.

Após o comentário, ele disse que na sua opinião a melhor residência que já viu foi a de Prince: “A pessoa que melhor fez isso foi o Prince. Ele apenas chegava: ‘Eu apareço, quando aparecer, faço 10 shows por ano’”, disse.