Não tem como negar que os filmes de super-heróis fazem bastante sucesso e chamam milhares de pessoas ao cinema (inclusive a gente). Mas, nem só de Marvel e DC vive o cinema e as vezes é bom sair desse mundinho e conferir outras produções, né?

Separamos 10 filmes que você não pode perder em 2018 se está cansado de super-heróis pipocando na tela do cinema ou nas recomendações da Netflix. Confira:

Oito Mulheres e Um Segredo


Dá uma olhada nesse elenco feminino poderoso! Com lançamento marcado para 7 de junho de 2018, o filme acompanhará a recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock), que planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson). Assista ao trailer aqui.


Mary Poppins Returns


Já temos o filme para terminar 2018 cantando! Essa continuação do clássico da Disney se passará em Londres, 1930 e Mary Poppins (Emily Blunt) retornará trazendo felicidade no lar da família Banks, ajudando Michael e Jane Banks, agora adultos, que estão passando por vários problemas. A aventura musical será lançada no dia 20 de dezembro.


Halloween


O retorno de Jamie Lee Curtis à franquia de terror Halloween vai acontecer esse ano! O diretor Danny McBride (Alien: Covenant) será o responsável pela nova história do assassino Michael Myers que chega em 18 de outubro, pertinho do Dia das Bruxas. Mesmo sem trailer e enredo divulgado ainda, já dá pra ter noção do que vem por aí: facadas e mais facadas!


Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo


Um sonho se realizando! A sequência de Mamma Mia finalmente saiu do papel e teremos muito mais ABBA em 2018. A personagem de Amanda Seyfried retorna à ilha do primeiro filme após a morte da mãe, mesclando o futuro e o passado para mostrar quando Donna (vivida pela Lily James) conheceu seu pai. O filme chega dia 19 de julho! Veja o trailer.


Ilha de Cachorros


Se você tem toc e é todo perfeccionista, esse filme é para você! Aliás, todos do diretor Wes Anderson. Sempre com paletas de cores lindas e enquadramentos invejáveis, nesse novo longa em stop motion que se passa no Japão, iremos acompanhar a história de um garoto em busca de seu cachorro exilado. Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton, Edward Norton, Bill Murray, e vários outros dão voz aos personagens. O filme chega em 14 de junho. Veja o trailer!


Nasce Uma Estrela


Nesse terceiro remake do clássico “Nasce uma Estrela“, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, acompanharemos John, um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther, uma cantora novata. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas. Chega aos cinemas em 17 de maio.


Uma Dobra no Tempo


Mais Disney em 2018! Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. Chega aos cinemas em 29 de março. Veja o trailer!


Bohemian Rhapsody


Uma cinebiografia de Freddie Mercury e da banda Queen que já começou a produção com azar. Fontes do THR relataram que o diretor Bryan Singer teria causado problemas com produtores e com o ator Rami Malek por sempre atrasado no set e, por isso, o estúdio pensa em contratar outro diretor na metade do projeto. A previsão para lançamento é em dezembro!


Tomb Raider


O retorno da arqueóloga britânica, vivida anteriormente pela Angelina Jolie e agora pela Alicia Vikander, mostrará Lara Croft recebendo uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e partindo para uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Chega ao Brasil em 15 de março! Veja o trailer.


Operação Red Sparrow


Jennifer Lawrence em mais um filmaço! Durante o governo de Vladimir Putin, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para sobreviver na era pós-soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar treinada, ela se envolve em uma paixão proibida que ameaça sua vida e de outras pessoas. O filme chega em 1º de março. Veja o trailer!