Com o dinheiro arrecadado de sua residência em Las Vegas, a cantora Britney Spears doou uma grande quantia para um instituto de Nevada, nos Estados Unidos, que combate o câncer infantil. Ela, que se mostrou bastante feliz em poder ajudar milhares de pessoas, acabou levando seu próprio nome na fundação em forma de agradecimento.

Há muitas coisas que eu fiz na minha carreira que sou orgulhosa, mas nenhuma é maior do que isso. O fato de eu poder usar meu status de celebridade para arrecadar dinheiro e construir esse local incrível para ajudar crianças doentes e suas famílias não só me emociona, mas dá sentido à essa jornada que eu estou”, disse ela em julho desse ano.

E hoje (5), aconteceu a inauguração do espaço com a presença da cantora, que se mostrou bastante orgulhosa do resultado:

Estou muito animada por estar aqui para o nosso novo campus. Começamos a arrecadar fundos em 2014 e tivemos US$ 1 milhão para construir esta incrível instalação para apoiar as crianças e as famílias em todos os lugares. Estou tão agradecida com todos pela generosidade ao fazer isso uma realidade e fazer isso acontecer”, disse durante a cerimônia.

Foto: Just Jared.