Quem nunca aumentou a treta que existia na família mandando sem querer uma fofoca que era para outra pessoa ou uma foto que sua avô nunca poderia imaginar ver? Pensando nessas pessoas atrapalhadas e nas arrependidas que querem deletar do universo aquela declaração para o crush que não ficou boa, o Whatsapp liberou um novo recurso para salvá-las.

É o seguinte: agora será possível apagar mensagens já enviadas tanto para conversas em grupos quanto para conversas individuais. Só será possível deletar a mensagem durante 7 minutos. Depois disso, se não deletou, não deleta nunca mais!

Para usar a nova função, basta selecionar uma mensagem, escolher “apagar” e em seguida “apagar para todos”. Ah, e para funcionar a pessoa que você enviou deverá ter também a última versão do aplicativo!

E os novos emojis?

Também nessa terça-feira (31), a Apple liberou uma nova atualização do seu sistema iOS e com ela vieram vários novos emojis muito bonitinhos para abusarmos nas conversas (mas com moderação, viu?).

Tem vampiro, cabeça explodindo, vômito, gestos de amor, cérebro, zumbis, fadas, bruxos, animais novos e muitas outras coisas. Confira (a lista completa em detalhes você pode ver no site da Emojipedia):