O ator Robert Pattinson foi dar uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live e lá deu uma declaração polêmica sobre seu novo filme “Good Time”. Segundo ele, o diretor queria que ele simulasse que estava masturbando um cachorro em uma das cenas, pelo fato do seu personagem ter uma conexão com os dogs.

Na cena, um traficante de drogas entra no meu quarto sem avisar e eu estou deitado com um cachorro, masturbando ele. O diretor queria que eu fizesse de verdade, mas eu não consegui. Acabamos simulando com uma prótese”, contou.

Porém…

Com a repercussão da história, o ator emitiu um comunicado enviado à revista People dizendo que tudo era uma brincadeira para fazer o apresentador do programa rir:

A história que contei no Jimmy Kimmel na noite passada parece ter perdido o controle. O que não ficou claro é que isso deveria ser uma piada. Ninguém esperava ou presumiu que algo desse tipo aconteceria no set de ‘Good Time’. Somos todos amantes de animais e, obviamente, nunca faríamos nada para prejudicar um animal. Todos os envolvidos em ‘Good Time’ são profissionais incríveis e se juntaram para fazer um filme com o qual estou extremamente orgulhoso. Sinto-me envergonhado de que, no momento, eu estava tentando fazer Jimmy rir e apenas criei uma confusão e uma falsa impressão”, disse.