Pegando pesado na divulgação do seu novo álbum “Witness”, Katy Perry inovou e resolveu fazer um “BBB” durante um final de semana inteiro com vários convidados e outras coisas em um streaming no YouTube mostrando até suas cochiladinhas.

Já tivemos várias revelações da cantora ao vivo e até Taylor Swift foi pauta em alguns momentos. Um dos convidados do dia foi DeRay Mckesson, que faz parte do movimento ativista internacional Black Lives Matter. Ele conversou com ela para seu podcast e, durante a conversa, Katy pediu desculpas por se apropriar culturalmente em alguns momentos de sua carreira.

Ela cita quando usou dreads no clipe de “This Is How We Do”, por exemplo:

Eu tive um boa conversa com um dos meu anjos empoderadores. O que isso significa? Por que não posso usar meu cabelo desse jeito? E ela me contou sobre o poder no cabelo para as mulheres negras, e o quão bonito é, e o que ele representa na luta delas. Eu ouvi, e não sabia”, disse.

…e roupas de gueixa em uma performance no American Music Awards:

Mesmo na minha intenção de elogiar a cultura japonesa, eu fiz errado com uma performance, e não sabia que eu fiz errado até ouvir pessoas dizendo isso. Às vezes, é o que é preciso, é preciso alguém para dizer por compaixão, por amor: ‘Esta é a origem disso, entendeu?’ É difícil ouvir às vezes. E seu ego apenas quer se afastar deles. Fiquei tão agradecida por ter excelentes professores e grandes amigos que realmente me mostraram a minha responsabilidade, mesmo quando eu disse que não era feminista porque não sabia o que significava essa palavra”, disse.

E sua nova turnê no Brasil?

Há algumas horas, Katy fez uma live diretamente com os fãs para responder perguntas e bater aquele papinho. Claro que os comentários de fãs brasileiros eram MUUUUUUUITOS sobre seu retorno ao país e chamou a atenção dela.

Sobre a nova turnê aqui, ela respondeu:

Não se preocupe, Brasil! Eu estou indo, só não foi anunciado ainda. Vocês sabem!”, comentou.