As coisas não estão indo bem para a rapper Iggy Azalea. Após ter seu clipe não-finalizado de “Switch”, com a Anitta, vazado na internet, a loira foi para o Snapchat dar notícias sobre o seu novo álbum “Digital Distortion”.

• Veja Iggy Azalea e Anitta cantando “Switch” no programa do Jimmy Fallon!

Iggy já tinha anunciado que a pré-venda do disco começaria dia 2 de junho e o lançamento oficial seria no dia 30, porém, por problemas de contrato, a gravadora cancelou a data divulgada anteriormente até regularizar toda a papelada necessária.

A rapper publicou na rede social alguns vídeos para contar tudo e desabafou que já está cansada de toda essa espera. Rolou até uma ameaça e caso a gravadora não se pronunciar, amanhã ela irá contar umas “coisinhas” na internet:

Minha gravadora me disse que o lançamento seria em 2 de junho. Ees estavam tipo ‘2 de junho! 2 de junho!’ e depois me disseram: ‘Mudamos de ideia! A pré-venda vai ser no dia 2 de junho e o lançamento 30 de junho!’. Então, eu dei entrevistas na TV, me apresentei no Jimmy Fallon com a Anitta e disse à todos que meu álbum sairia no dia 30 […] Tudo que me disseram foi que estavam apenas ajeitando a papelada, então recebi um e-mail dizendo ‘Iggy, a papelada ainda não está pronta, então não vai acontecer’. A gravadora decidiu então ignorar o que eu tinha para dizer, então, quem sabe quando meu álbum vai sair? Eu sei que vocês estão super cansados dessa espera, mas acreditem em mim, eu também estou.” , disse ela.

Os vídeos foram excluídos depois de alguns minutos. Confira: