Os fãs de “Once Upon a Time” receberam uma péssima notícia hoje (8). A atriz Jennifer Morrison, que interpreta a Emma, revelou através de sua conta no Instagram que não fará mais parte da série na próxima temporada.

Nas redes sociais, a atriz comentou sobre o fim do contrato de seis anos com a ABC e revela que se o canal encomendar uma sétima temporada, ela concorda em aparecer em um episódio:

Chegando ao final do meu contrato de seis anos em Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente.

Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida da maneira mais bonita. Eu sigo encantada com a paixão e o comprometimento dos fãs. Estou honrada de ter sido uma parte central de uma série tão especial.

Eu serei eternamente grata a Adam, Eddy, e à ABC por terem me dado o presente de interpretar Emma Swan.

Enquanto eu sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Sempre espero ansiosa para conhecer os fãs.

Caso a ABC Network de fato renove para a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e certamente continuarei a assistir a Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série.”

A sexta temporada de “Once Upon a Time” está na reta final. O último episódio da temporada será exibido em 14 de maio, nos Estados Unidos.