Como prometido, a Katy Perry lançou hoje (28) o seu mais novo single “Bon Appétit”, com a participação do trio de rappers Migos, e essa parceria está dando o que falar.

Ao anunciar que o trio estaria na música, veio à tona uma entrevista dada por eles em fevereiro desse ano. Nela, um dos integrantes foi questionado sobre a diversidade no mundo da música e sobre iLoveMakonnen, rapper gay. Sua resposta foi: “Que se dane, Makonnen! Eles apoiaram ele? É por isso que o mundo tá zoado. Este mundo não está certo”.

O que mais decepcionou muita gente, além do fato deles serem preconceituosos, é que Katy recebeu em março uma homenagem do The Human Rights Campaign, o maior grupo ativista LGBT dos EUA, e não saber do ocorrido com os rapazes.

Isso não impediu a cantora de lançar o single e, em uma live no Instagram após a estreia da música, ela não tocou nesse assunto e confirmou que há uma colaboração feminina em seu novo álbum. Será Ariana Grande, que antes pensávamos que participaria de “Bon Appétit”?

Ouça a música: