A Universal Pictures está planejando lançar um filme sobre a vida de Madonna e a cantora está ODIANDO COM TODAS AS FORÇAS essa ideia. Quando ficou sabendo da notícia, ela foi direto para o Instagram e criticou bastante a ideia, mas pensa que acabou?

Hoje (26), ela publicou uma foto do roteiro do filme corrigindo um trecho do texto que trazia uma informação errada sobre o lugar onde ela nasceu:

Vamos começar pela primeira página do roteiro! Eu nasci em Bay City não em Detroit. E eu não saí da escola no colegial pois na verdade eu fui pra Universidade de Michigan. Por que a Universal Studios quer fazer um filme sobre mim baseado num roteiro que é tudo mentira? A escritora Elyse Hollander deveria escrever para os tablóides! Qualquer um que apoie esse filme está apoiando mentiras e exploração. Mentira tem perna curta!”, escreveu.

Minutos depois, a cantora excluiu a publicação por se dar conta que em 1983, em um programa de televisão, ela falou exatamente a frase que está destacada na foto do roteiro. Depois, ela compartilhou outra frase: “Não ligue para para aqueles que falam por suas costas. Eles estão atrás por uma razão”.

Assista ao vídeo que está no CANAL OFICIAL DA MADONNA no YouTube: