Pretty Little Liars está na reta final e, para promover essa última parte da série, as meninas estão indo em vários programas de TV para dar entrevistas e falarem um pouco mais sobre a emoção do fim.

A novidade da vez veio através de uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual as atrizes Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse comentaram sobre a possibilidade da história ir para os cinemas:

‘Sex and the City’ tem dois filmes, então nunca diga nunca, certo? Seria absolutamente maravilhoso ver as PLLs de novo em cinco anos, mas estarei em contato com elas antes disso”, disse Shay Mitchell.

Troian acha interessante a ideia de um filme focando na vida das personagens:

[…] Tudo depende de como a história seria. Se fosse sobre as vidas das personagens, algum tempo teria se passado e seria bem diferente. Nós amamos trabalhar juntas e acho que qualquer oportunidade de estar reunidas seria aceita, mas depende muito das circunstâncias da história. Seria muito terrível se nós esperássemos 10 anos e fizéssemos um filme e as pessoas falassem, ‘foi isso?’. A gente quer terminar com um sucesso”, revelou Troian.

Será que rola algum dia, gente?