Lana Del Rey divulgou há uns dias a capa do seu novo álbum “Lust For Life” e, enquanto muita gente admirava o sorriso da cantora, outros fãs começaram uma teoria de que as capas dos quatro álbuns dela contam uma história.

Tudo começou, claro, no fórum Reddit, que é quase uma “Deep Weeb filtrada”, onde todas as teorias e alguns memes que conhecemos surgem lá. Segundo várias pessoas, as capas contam uma parte da mesma história e uma mudança – para o bem – na vida de Lana.

Saca só o que os fãs pensaram:

Os títulos “Born to Die” (primeiro álbum) e “Lust For Life” (último álbum) contém o mesmo número de palavras com significados opostos (jura? haha). No primeiro, ela parece infeliz enquanto no último álbum Lana se mostra mais feliz e realizada.

Outra coisa é que os títulos dos discos possuem 3, 1, 1, 3 palavras: “Born to Die” – “Ultraviolence” – “Honeymoon” – “Lust For Life“, levando à um asteroide chamado “3113 Chizhevskij”, que combina bem com o tema da cantora nesse novo disco.

Os carros também estão sempre presentes nas capas dos álbuns e o primeiro e o último disco apresentam a mesma caminhonete verde. Dá uma olhada:

No fórum, um fã escreveu:

Parece que tudo está de volta em um ciclo completo, mas ela está em um lugar mais feliz agora. Eu meio que tenho a sensação de que este novo álbum [Lust For Life] marca uma nova era para ela como ‘Born To Die’ fez”, disse ele dando ênfase na infelicidade do primeiro álbum e o oposto disso no último.

A história mesmo (que todo mundo falou que contava) ninguém soube decifrar. Algumas coisas fazem sentido, outras podem ser apenas uma coincidência do destino. Mas queremos saber mesmo é da própria Lana Del Rey: E aí, gata. Conta pra gente essa história direitinho!

Enquanto isso nós vamos escutar “Love”…