Não conseguimos lidar até hoje com o fim do RBD, não tem jeito! A banda, que fez um sucessão aqui no Brasil, nas últimas semanas, está dominando a parada de sucesso do iTunes Brasil e os álbuns estão entre os mais vendidos do momento!

Até agora, no Charts, o álbum “Nuestro Amor” se encontra em primeiro lugar, passando a trilha sonora de “Guardiões da Galáxia 2“, que está em segundo. Já em terceiro temos outro álbum do grupo, o “Celestial“, e em quinto o “Empezar Desde Cero“.

O “Nuestro Amor” chegou a ser disponibilizado esses dias no Spotify, mas horas depois foi retirado sem nenhuma explicação. No início do ano passado, a discografia da banda foi adicionada ao serviço de streaming, porém, foi retirada por questões de direitos autorais.

O bate e volta do conteúdo do grupo no Spotify continua e não tem muita explicação, já que alguns álbuns estão na plataforma Deezer. A Universal Music, que comprou a EMI Music (antiga dona dos direitos das música do RBD), já disse que a exclusão das canções não foi de responsabilidade deles.

Explica aí, Spotify!