Sim, parece que foi ontem! No dia 24 de março de 2006, o canal Disney Channel lançava o primeiro episódio de Hannah Montana e não esperava que isso seria o começo de um grande sucesso para eles e para os envolvidos.

A produção foi o primeiro trabalho de Miley Cyrus como protagonista. Com apenas 12 anos, Miley mostrou um talento que deixou todos os produtores apaixonados. Se não fosse por isso, não teríamos a loucona de hoje cheia dos hits, já que inicialmente ela fez testes para interpretar a melhor amiga de Hannah, Lilly.

Tem até o vídeo desse momento na internet. Tão fofinha!

https://www.youtube.com/watch?v=YMh7h0vmFJU

A série só possuiu quatro temporadas e além de Miley, Billy Ray Cyrus, seu pai, foi chamado para interpretar o pai de Hannah Montana na série. Emily Osment interpretou a melhor amiga da popstar e Jason Earles o irmão.

Ah, não podemos esquecer das milhares de músicas! O sucesso era tão grande que a Disney lançou vários DVDs ao vivo de Hannah, para divulgar a série e chegar mais pertinho dos fãs. Um filme também foi lançado mais tarde e levou nossa diva loira aos cinemas!

Lembramos até hoje do momento em que Miley Stewart revelou ser a tão famosa Hannah para os seus fãs. Era o momento que todo mundo queria ver mas também o mais triste, marcando o fim definitivo em 2010. Quem lembra? ❤