Rolou uma reunião de todo o elenco da série Buffy, a Caça-Vampiros na revista Entertainment Weekly em comemoração as 20 anos do seriado e não estamos sabendo lidar com essa nostalgia no meio da semana!

O ensaio fotográfico feito para o recheio da nova edição da EW ficou incrível com uma vibe gótica clássica que amamos. A atriz Sarah Michelle Gellar, protagonista da série, falou em entrevista sobre o significado dos episódios para a vida dos fãs adolescentes que passam por momentos difíceis:

É a melhor metáfora: horrores da adolescência se manifestando através desses monstros reais e perigosos. É o momento mais difícil da vida”, disse.

Joss Whedon, o criador, fez uma brincadeirinha sobre a reunião:

Isso é surreal. Na maior parte, isso é como uma reunião dos alunos do ensino médio, só que muito pior, porque todos os colegas estão incríveis e muito bem. Eu estava esperando que alguns deles estariam mais acabados. Mas isso não aconteceu”, disse.

Confira algumas imagens da revista:

A série foi lançada em 1997 e teve seu fim em 2003. Vale lembrar que todos os episódios estão na Netflix pra gente rever milhares de vezes e apresentar para aquele amigo que ainda não conhece!