Se você está sempre acompanhando o YouTube, percebeu que de uns meses pra cá TODO MUNDO começou a fazer vídeos de reações à clipes da Melanie Martinez. Os vídeos não são recentes e o último lançado, por exemplo, foi postado há 4 meses. Mas temos uma explicação: os Cry Babys estão dominando a internet!

Quem conhece o trabalho da cantora, sabe muito bem que seus clipes não são apenas fofinhos e engraçadinhos, mas carregam críticas sociais bem pesadas nas letras das músicas. Os vídeos de reações à trailers, vídeo de bebês rindo e clipes sempre foram bastante assistidos na rede social e existem até canais “especializados” apenas nisso.

Só que, em mais ou menos um mês, os YouTubers começaram a receber bastantes comentários de fãs da cantora pedindo uma reação aos vídeos. Os pedidos só multiplicavam que até os mais conhecidos – vendo que teriam vantagem nisso – começaram a postar. Aí foi uma bola de neve! Quanto mais postavam, mais gente surgia em canais diferentes pedindo e mais eles postavam. DOMINAÇÃO MARTINEZ ATIVADA!

Felipe Neto, com 9 milhões de inscritos em seu canal, publicou três vídeos assistindo Mrs. Potato Head, Dollhouse e Cry Baby e eles passam de 1.500.000 visualizações. O primeiro já está chegando em 3 milhões!

Até o Luba entrou na onda e seu vídeo já passa de 1 milhão de visualizações:

https://www.youtube.com/watch?v=McToMugV1ws&t=1s

Melanie está prestes a lançar o videoclipe da música Mad Hatter. Vem mais vídeos de reações por aí, gente!