Britney Spears está há anos se dedicando em sua residência em Las Vegas com o show “Piece Of Me” e só saiu de lá para participar de algumas premiações e festivais. Agora, fazendo a alegria dos fãs, ela anunciou que fará dois shows em Manila (Filipinas) e Tel Aviv (Israel), no continente asiático.

Foi aí que começou a pipocar na internet um rumor publicado por um tabloide americano dizendo que Spears vai levar sua turnê também para o Japão, Inglaterra, Argentina e Brasil (!!!):

Britney já queria fazer turnê há um bom tempo. Seu período em Vegas lhe deu muito mais confiança e ela mal pode esperar. O plano é que o show Piece of Me se espalhe pelo mundo ao invés de se criar algo a partir do zero, mas as discussões ainda estão nos estágios iniciais. O show da Apple Music foi uma maneira de testar se isso seria viável, e foi um sucesso”, disse o tabloide.

Nada foi confirmado e já tem muita gente torcendo para que seja no Rock In Rio, mesmo sendo difícil. Porém, dia 17 de setembro, no festival, Justin Timberlake se apresentará e a segunda atração importante da noite foi a ÚNICA não anunciada ainda. Estamos sendo muito Alices? SIM!