Já conhecem o cantor carioca Yann? O rapaz tem se tornado um dos destaques do pop nacional e está prestes a lançar um novo EP chamado “Entre o Fim e o Recomeço”.

Dando início às divulgações do novo trabalho, o cantor lançou este mês o videoclipe para a faixa “Até Te Encontrar”, trazendo uma música mais mais alternativa – com toques de Troye Sivan e Disclosure – e uma pegada diferente do pop brasileiro atual.

O material foi roteirizado e dirigido pelo próprio cantor, que também é o compositor da canção (multitalentoso ele, né?) e aproveitou para utilizá-la como forma de extravasar seus sentimentos sobre uma fase de sua vida em que sofreu com o fim de um relacionamento, buscando alívio nas noitadas.

Confira o clipe:

Com lançamento marcado para março, “Entre o Fim e o Recomeço” será visual, com clipes para todas as faixas. E  tem mais: uma das músicas terá a participação pra lá especial de Mariana Ximenes! Estamos ansiosos pra conferir e orgulhosos da maturidade que começamos a enxergar no pop nacional de uns tempos pra cá.