Já vimos várias facetas dele. Do horror ao cômico. Desde 1988, Chucky está no mundo do terror e promete fazer um retorno triunfal em 2017.

A produção do sétimo filme da franquia começa com as suas produções no dia 9 de janeiro com o diretor Don Mancini, o responsável pelo roteiro de cada um dos filmes desde o original e da direção do Filho do Chucky (2004) e A Maldição do Chucky (2013).

De acordo com a Enterntainment Weekly, o ponto alto deste novo longa será o reotrno de Andy, a criança do primeiro filme. A história irá seguir Nica Pierce, interpretada por Fioan Dourif, que foi apresentada no último filme e tem estado presa em um manicômio nos últimos quatro anos.

Nica está louca e acredita que quem matou sua família foi ela e não Chucky. Mas uma série de assassinatos começa a acontecer no manicômio quando o psiquiatra trás um boneco do Good Guy para testar uma nova terapia. Para escapar, Nica terá que pedir ajuda do arqui-inimigo do Chucky, Andy, interpretado novamente por Alex Vincent.

Além dele, também teremos o retorno de Brad Douriff que será a voz de Chucky mais uma vez e da noiva dele, Tiffany, interpretada por Jennifer Tilly. Confira um vídeo de anúncio do novo filme, Cult of Chucky.

Preparados para o retorno do brinquedo assassino?