[ATUALIZAÇÃO – 28/01 – 14h]

Em um comunicado à revista People, a atriz disse que foi drogada durante uma saída com os amigos na noite passada do acontecimento para comemorar seu aniversário. No hospital, descobriram o que ela ingeriu: GHB, uma droga que diminui o nível de atividade no cérebro conhecida como “droga do estupro”, uma espécie de “boa noite cinderela”.

Depois de uma noite no hospital, já estou em casa e me sinto melhor […] Isso é uma lição à todas as mulheres jovens por aí. Fiquem atentas ao seu redor”, disse em comunicado.

________________

Ontem (27), chegou a imprensa uma triste notícia: a atriz Mischa Barton, que interpretou Marissa Cooper na clássica série The O.C., foi levada à um hospital para avaliação de estado mental após um surto na sacada de sua casa.

De acordo com informações do TMZ, ela foi vista pelos vizinhos usando uma camisa branca e falando gritando várias coisas bizarras como sua mãe ser uma bruxa e até sobre o fim do mundo. Segundo a polícia de Los Angeles, Mischa foi levada de forma voluntária para um hospital próximo para fazer vários exames e avaliações mentais.

Ah meu Deus, acabou! Eu sinto isso e isso me dá raiva!”, dizia Mischa aos gritos.

Essa não é a primeira vez que Mischa é hospitalizada após um surto. Em 2009, a atriz foi internada pela polícia e mais tarde afirmou que sua vida tinha saído do controle por não estar preparada com a fama da noite para o dia.

https://www.youtube.com/watch?v=CgyoyVhVorI