Em recente entrevista à revista Task & Purpose, o ator Mark Wahlberg foi questionado sobre a eleição dos Estados Unidos que elegeu Donald Trump e a relação disso com Hollywood, explicando o porquê de não ter se envolvido.

Segundo ele, a maioria das celebridades não têm propriedade para discutir política por não saberem nada do mundo real e das dificuldades que muitas famílias passam:

O público pode comprar seu disco ou assistir seu filme, mas você não coloca comida na mesa dele e nem paga suas contas. Um monte de gente em Hollywood está vivendo numa bolha. Eles não sabem o que é uma pessoa comum, um cara que trabalha de segunda a sexta para sustentar a família e se acha no direito de dizer como eles precisam viver a vida”, disse.

Apesar de também ser uma celebridade, o ator diz ter completa noção do mundo real e que sabe muito bem o que é passar dificuldades. Ele veio de um bairro pobre de Boston e foi viciado em cocaína quando tinha 13 anos.

Eu tenho plena noção da vida real. Eu vim do mundo real e existo nele. E embora eu conheça Hollywood e ame esse negócio e essa oportunidade que me banca, eu também entendo o que é não ter nada”, disse.

O último trabalho de Wahlberg foi o filme “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo“, lançado recentemente nos cinemas. Atualmente o ator está gravando a nova sequência da franquia “Transformers“.