Na manhã desta segunda-feira, um grupo de hackers invadiram as redes sociais da Sony Music postando mensagens sobre uma morte falsa de Britney Spears. Claro que de imediato todo mundo se assustou, mal sabíamos que ela está é vivíssima e aproveitando seu novo boy.

O grupo chamado OurMine publicou duas mensagens falsas na conta da gravadora: “RIP @britneyspears” e “Britney Spears morreu em um acidente. Nós contaremos mais em breve”. Até a conta do cantor Bob Dylan anunciou a notícia falsa.

Atualmente, a cantora tem contrato com a gravadora RCA Records. Depois dessa confusão toda, os hackers ainda publicaram nas contas da Sony que Britney estava viva:

Nós vimos um novo IP logado na conta alguns minutos atrás e o tuíte foi postado por um novo IP, então a Britney Spears ainda está viva”, escreveram.

Enquanto vira notícia, Britney Spears está simplesmente aproveitando seu fim de ano com o boy do clipe de “Slumber Party”, que até postamos uma série de fotos dele que você PRECISA VER! Segue uma foto postada ontem no Stories do Instagram do boy desses dois bem agarradinhos: