Seguindo a tradição milenar desse espaço que chamamos de internet já temos um remix com o novo presidente dos Estados Unidos cantando “Baby” do Justin Bieber.

Tudo começou com Barack Obama – até então o atual presidente dos E.U.A- no o surgimento de uma enxurrada de montagens musicais em que juntavam várias frases de discursos do democrata durante sua campanha para compor a letra dessas músicas. Não demorou muito para o conteúdo viralizar pela internet e se tornar um verdadeiro clássico entre os gringos. Veja alguns abaixo:

 |Sorry – Justin Bieber

 |Work – Rihanna

 |Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

Agora, com a eleição do Donald Trump ele se torna a atual vitima dessas montagens mega divertidas, e para começar vemos os pelêmicos discursos agressivos do republicano se transformarem na inocente letra da canção “Baby”, um dos primeiros hits de Justin Bieber, lá quando ele era apenas um pequenino adolescente. Confira Abaixo:

 |Baby – Justin Bieber

|What Do You Mean? – Justin Bieber

Temos até a abertura de Pokemon!

E se você acha que essa onda não chegou por aqui está bem enganado. Nossos presidentes também foram alvos dessa zoera musical. Temos aqui a maior pérola já vista em toda internet brasileira com Dilma Rousseff se jogando no rock com sua versão de “Chop Suey!” da banda System of a Down. É maravilhoso!