Nessa última semana, a revista People divulgou a edição especial estampada pelo homem mais sexy do mundo escolhido por eles e esse ano é ninguém mais e ninguém menos que Dwayne Johnson, o The Rock!

O anúncio foi feito no programa da Ellen DeGeneres, com a presença do ator. O ex-campeão de WWE e protagonista de váááários filmes que você provavelmente já viu de 44 anos comentou sobre o título em entrevista à revista:

Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, onde há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmeras”, disse.

The Rock agora se junta na lista de beldades masculinas, que inclui Brad Pitt, Bradley Cooper, George Clooney e David Beckham, nomeado ano passado.

dwayne-the-rock-johnson-2016-people-sexiest-man-alive-001

Os títulos não param na carreira do astro! Além do homem mais sexy do mundo, ele foi nomeado como o ator mais bem pago do mundo em 2016, pela revista Forbes.

Atualmente, ele está lançando uma animação da Disney, “Moana“, na qual empresta sua voz. Em 2017, ele lançará “Velozes e Furiosos 8“, “Baywatch” e um novo “Jumanji“. Quanta disposição!

https://www.youtube.com/watch?v=agwR6xQxOpc