Selena Gomez decidiu (finalmente) voltar às redes sociais depois de meses. A cantora anunciou a volta por meio de uma publicação, onde agradeceu os fãs pelo amor e pela paciência enquanto ela tirava um tempo livre da mídia para cuidar de sua saúde.

Selena ficou três meses sem usar suas redes sociais após ter cancelado todos os shows de sua turnê Revival para tratar uma depressão severa, ansiedade e ataques de pânico. Ela decidiu ir para uma clínica de reabilitação por conta própria pela primeira vez desde 2014.

“Tenho muito a agradecer esse ano,” Selena disse no Instagram, com uma foto dela na e de uma plateia de fãs. “Foi o ano mais difícil, mas o mais recompensador até agora. Finalmente lutei contra essa coisa de ‘não ser o suficiente’. Sempre quis dar de volta o amor que vocês vêm me dando há anos e mostrar o quão importante é cuidar de VOCÊS. Pela graça, através da fé. A bondade sempre vence. Eu amo vocês. Que Deus os abençoem.”

Na semana passada, a cantora compareceu ao American Music Awards, fez um discurso emocionante e foi elogiada por diversos artistas, incluindo Lady Gaga. Relembre o discurso:

“Muito obrigada, gente! Em 2014 (performance de THWWIW) esse palco foi onde eu fui, pela primeira vez,100% verdadeira com todos vocês, eu acho que é válido dizer que a maioria de vocês sabe toda a minha vida, querendo eu ou não, e… eu precisei parar. Porque… eu tive tudo e eu estava absolutamente quebrada/machucada por dentro. E eu aguentei muito para não deixar vocês na mão, mas, eu aguentei muito para me deixar na mão. Eu não quero ver seus corpos no Instagram, eu quero ver o que está aqui dentro (coração). Isto não é uma validação (prêmio), eu não preciso mais, não mais do que eu tenho. O que eu posso dizer, do fundo do meu coração é que eu agradeço muito por fazer parte do show que eu amo com todas as pessoas que eu amo. E eu tenho que agradecer aos meus fãs, que se demonstraram tão fiéis, e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Mas, se vocês estiverem machucados, vocês não precisam permanecer machucados. Se há uma coisa que vocês devem saber sobre mim é que eu me importo com as pessoas. Muito obrigada por isto, isto é para vocês.”