Em busca de juntar música com o mundo fashion, Bill Kaulitz do Tokio Hotel trás projeto musical diferente para mostrar sua nova coleção de roupas no clipe de “Not Over You“.

Lembra dele? Aquele garoto de cabelo diferente que chamava atenção na banda Tokio Hotel, que surgiu em 2000 e foi um verdadeiro estouro entre os jovens. Bem, o tempo passou e recentemente a banda teve seu tão esperado comeback mudando totalmente o conceito musical, com um eletrônico experimental mais maduro, puxado para o pop, invés do rock emocional de antes.

Com o novo álbum do Tokio Hotel já lançado e turnês com a banda agendadas somente para ano que vem, o vocalista Bill Kaulitz resolveu se dedicar a suas 2 paixões, sua música e a moda, que já era presente em seus recentes trabalhos. Sem medo de se arriscar o cantor se lançou em carreira solo como “Billy” já com primeiro single, “Love Don’t Break Me“, um projeto melancólico que une Música e Fotografia.

No ultimo sábado, depois de alguns teasers misteriosos o cantor liberou um novo videoclipe para essa nova fase. “Not Over You” também é uma das faixas do seu novo EP “I’m Not OK”. No vídeo ele apresenta sua coleção de roupas, outro de seus projetos, dessa vez misturando Musica e Moda, com cenário sendo um simples estúdio de fotografia. Todas as peças usadas estão disponíveis em seu site oficial.

Assista abaixo: