Atualmente, as novas e futuras produções da Marvel são as mais esperadas e as que mais fazem sucesso em todo o mundo. Pensando na produção dos roteiros de suas séries e filmes, a produtora usa um método de segurança usando o DNA dos atores!

Calma, a informação não é nada oficial e foi dita por Mike Colter, o Luke Cage, em uma entrevista ao programa do Conan O’Brien. Segundo ele, eles usam também a impressão digital para desbloquear o conteúdo dos computadores:

Depois de um incidente, um ator deixou um roteiro em um banco do parque ou algo assim e desde então eles tem seguido todos nós. Eles me seguem o tempo todo. Tenho certeza que alguém na sua plateia nesse momento é da Marvel. Eles também pegam sua impressão digital e seu DNA, e essa é única forma de abrir o computador onde estão os roteiros e os planos todos. Eles te mandam um daqueles cotonetes e você tem que mandar sua saliva para eles”, disse.

O mais provável, claro, é que tenha sido uma brincadeira do ator, usando de uma boa dose de exagero. Mas nunca se sabe, vinda da Marvel, essa medida de segurança não seria nada estranha, levando em consideração o seu empenho em sempre não vazar nada – mas entregando tudo em um trailer (rs).