Estávamos nós, felizes e contentes acessando a internet e dando F5 sem parar no Facebook, quando um tiro chega em nossa timeline: Nicki Minaj havia anunciado o lançamento de um novo álbum para esta madrugada.

Entre vários tweets sobre o novo trabalho e até uma tracklist postada em sua conta oficial, a rapper acabou com a alegria de todo mundo ao anunciar que era tudo uma BRINCADEIRA, ganhando o selo Grávida de Taubaté de qualidade (Se você não sabe quem é Grávida de Taubaté, ela foi uma mulher que mentiu para o Brasil todo na televisão dizendo que estava grávida de 4 bebês, mas na verdade estava usando uma bola gigante por baixo do vestido, haha!).

Rapidamente a hashtag #PickMyFruitOut, que era o nome do álbum, entrou no top 10 de 25 países e ficou em 3º lugar nos Trends Mundiais no Twitter, além de já aparecer no Wikipédia na seção discografia e ser notícia no mundo todo.

E após uma fã mandar um tweet dizendo que já era 4h da manhã na Holanda e que amava muito a rapper, Nicki desmentiu tudo: “Beijos…Amo você também. Todos vocês. Amo vocês pra c*ralho. Eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo. Apesar de tudo, boas coisas.”