Um dos motivos que Justin Bieber anda sendo sempre notícia por aí é o fato do cantor mostrar que não está muito interessado nesse fanatismo que pessoas têm por ele e querer ser cada vez mais uma pessoa “normal” na mídia.

Após aquele episódio no qual postou vídeos dizendo que não tiraria mais fotos com nenhum fã, o cantor protagonizou um momento ontem na sua turnê Purpose Tour que deixou muita gente chateada (e com um pouquinho de ódio). Ele pediu para que as fãs parassem de gritar durante as pausas entre as músicas. Elas não obedeceram. Ele resolveu deixar o show.

Eu admiro o apoio de vocês, o amor, todas essas coisas, mas a gritaria durante essas pausas precisa parar. Por favor. Não acho necessário eu ficar tentando falar algo e vocês gritando”, disse.

https://youtu.be/DW2tmnSaC_0

As vaias começaram, os gritos não pararam e minutos depois ele voltou dizendo:

O motivo de eu ter ficado bravo é porque atravessei o mundo para vir e dediquei a minha vida para isso. Dediquei minha vida para me apresentar, para colocar o sorriso no rosto das pessoas e sinto que as pessoas não estão me dando o mesmo respeito e modos. É isso”, finalizou.