Nesta nova fase, Britney Spears está fazendo tudo o que não fez no lançamento do disco “Britney Jean”, em 2013: divulgação. A cantora está indo em vários festivais, fazendo várias apresentações e dando várias entrevistas em programas de TV, mas tem um em especial que os fãs brasileiros estão ansiosos para mais informações.

Após a conta oficial do Rock in Rio seguir Britney no Twitter, começaram as especulações de que ela poderia vir na edição de 2017 no Brasil. E hoje, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a “mãe Dinah” do jornalismo musical, a cantora quer sim, mas depende da produção do evento:

Mas calma, sem muitas esperanças! Nada foi confirmado ainda e há grandes chances de sermos Alices novamente, ou a apresentação ser no Rock in Rio Las Vegas, que também acontecerá em 2017.

A edição de 2001 do festival foi a primeira vez da cantora no Brasil, que trouxe a “Oops!…I Did It Again World Tour” e agitou 250 mil pessoas que estavam presentes. Quer relembrar? Tem o show completinho no Youtube!