1756_evildead_ka_unrated_2100x1400Lá em 2013 chegava aos cinemas o terror “A Morte do Demônio“, remake do clássico trash “Uma Noite Alucinante“, de 1981, que prometia ser o filme mais assustador que você iria ver. Cumprindo ou não o que foi dito, o filme arrecadou US$ 26 milhões só na primeira semana de estreia e deixou muita gente angustiada nas salas.

Agora, em outubro, o longa ganhará uma versão especial sem cortes, tendo 5 minutos a mais (é… só isso!) e, segundo o diretor, serão os minutos mais violentos que tiveram que ser retirados na versão final. A versão física e online da edição será lançada dia 25 deste mês.

A Morte do Demônio acompanha Mia (Jane Levy), uma garota viciada em drogas que é levada pelos amigos para uma cabana isolada na floresta. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), também aparece e eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado, e ao abri-lo e lê-lo em voz alta, invocam demônios que vivem no lugar.