O apresentador Jimmy Kimmel teve uma surpresinha essa semana: a ilustre Britney Spears performando “Make Me” em seu quarto no meio da noite! E a diva chamou os boys magia para coreografar a canção com ela.

A pegadinha foi ao ar ontem (3) no programa noturno de sucesso comandado por Jimmy e ele contou como foi a experiência de ser surpreendido no meio da noite pela cantora:

Eu sou um verdadeiro amante de pegadinhas, gosto mais quando é com outras pessoas. Mas eu também aprecio quando uma boa é pregada em mim. Ano passado, no ‘Primeiro de Abril’, Rihanna entrou na minha casa e pulou na minha cama e começou a cantar no meio da noite. E é claro, eu troquei as fechaduras!

Mas de alguma forma aconteceu de novo, e dessa vez com outra super estrela… Simplesmente um time de dançarinos subiram no meu quarto no meio da noite, e foi exatamente assim…” 

Britney arrasou na performance, sensualizando e batendo o cabelo na cama do apresentador, com direto até de luzes de balada para o momento. Ah, não podemos deixar de citar, é claro, os boys, que sem qualquer pudor subiram na cama e puseram-se a coreografar com muita energia.

Sem entender absolutamente nada, Jimmy ficou sem reação, apenas olha para sua esposa no canto da parede sem saber o que fazer. Assista:


Assista com o depoimento do apresentador:

Pegadinha citada feita pela Rihanna:

A cantora atualmente já trilha seu caminho para lançar seu novo álbum que ganhou o nome de “Glory” e já tem data de lançamento e duas faixas divulgadas!

Neste momento Sonia Abrão deve estar irritadíssima com a cópia do seu quadro de acordar artistas. Já pensou uma versão com Julinho do Carmo acordando a Britney? Hahaha!