Mesmo com Anna Kendrick e a atriz de Stranger Things, Shannon Purser, se candidatando para viver a Garota Esquilo, a inserção da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel parecia mais do que longe de acontecer.

Agora, o improvável parece estar com os dias contados para acontecer. Só que não será em um filme solo. A Marvel Television está em fase de produção de uma nova série de comédia baseada nos Novos Guerreiros e com a Garota Esquilo como uma das personagens principais.

A TVLine descreveu o projeto como “uma versão júnior dos Vingadores, um grupo de adolescentes super-heróis, sendo um deles Doreen Green”.

Doreen ganhou grande destaque nos últimos anos após ganhar uma HQ solo, mas antes a personagem já era conhecida por derrotar grandes vilões, como Doutor Destino e o dragão Fin Fang Foom apenas com o poder de se comunicar com esquilos. Além disso, ela também é babá da filha de Jessica Jones e Luke Cage nos quadrinhos. Vale lembrar que ambos os personagens ganharam uma série produzida pela Netflix.

Novos Guerreiros será bem diferente do que já visto na televisão e cinema. E isso não se deve apenas por cada episódio ter apenas meia hora de duração, mas a TVLine também divulgou que a série pode ser distribuída através de canais pagos e streamings.

Mesmo sendo novidade para a Marvel, não é para a DC. Baseada no universo dos quadrinhos, a NBC está lançando em janeiro, a série de comédia Powerless estrelada por Vanessa Hudgens.