As coleções maravilhosas da Funko Pop!, com aqueles bonequinhos cabeçudos e super fofos de várias séries, filmes e celebridades, terão uma nova integrante: Elvira, a Rainha das Trevas.

Você provavelmente lembra dela nas Sessões da Tarde da vida e, principalmente, da icônica cena final do filme, no qual ela aparece fazendo uma dança com os seios. Lembrou? Então, a versão Funko da diva chegará nas lojas em outubro, em comemoração ao Halloween e o 37º aniversário da personagem.

Confira abaixo essa fofura:

elvira-pop

Em 1982, Cassandra Peterson se tornou apresentadora do programa Movie Macabre, que exibia vários filmes de terror. Seis anos mais tarde, a moça resolveu lançar “Elvira: a Rainha das Trevas”, seu primeiro longa.

A trama acompanha Elvira, famosa apresentadora um programa sobre filmes de terror que ao herdar de sua tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, resolve ir para a pequena cidade, vender tudo que herdou e realizar seu sonho de ir para Las Vegas. Mas ao chegar lá, ela encontra sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste, e o segundo problema é Vincent (William Morgan Sheppard), tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja um poderoso livro de receitas que lhe dará imensos poderes.