O canal pago WGN America divulgou a sinopse completa da terceira temporada de Salem, série estrelada por Janet Montgomery, Shane West, Seth Gabel, Xander Berkeley, Ashley Madekwe e Tamzin Merchant.

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América Colonial, a terceira temporada de Salem começa com o triunfo das bruxas em seu plano para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo para a Terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre da hipocrisia dos puritanos, seu próprio plano é trazer nada além de morte e escravidão, sendo o objetivo final levar a humanidade a autodestruição. E só há uma pessoa no mundo que pode deter o demônio – a bruxa que deu vida a ele, Maria Sibley. O único problema é que ela está morta. Ou será que está mesmo?”

A sinopse confirmou as promessas feitas pelos atores durante a Comic-Con 2015. Segundo eles, a série vai se aprofundar ainda mais na mitologia das bruxas em seu terceiro ano e será ainda mais insana que a segunda temporada.

A terceira temporada de Salem irá estrear em outubro nos EUA e contará com a participação do cantor/ator Marilyn Manson.