Após duas das eras de maior sucesso do pop, Teenage Dream (2010) e Prism (2013), finalizar a poderosa Prismatic World Tour, que inclusive passou pelo Brasil em 2015, Katy Perry está de volta… É o que afirmam vários sites especializados em música, que confirmaram o lançamento do KP4, como vem sendo chamado, para o final deste ano.

O plano é, até então, lançar o quarto disco esse ano, e o radialista das rádios 9.65 AMP e 9.23 AMP, Mike Adam, trouxe ótimas notícias para os fãs – o lead single do projeto deverá sair em agosto. Isso mesmo, mês que vem!

“Parece que o lead single de Katy Perry para o #KP4 sairá mês que vem!”, disse o radialista.

Se for verdade, o disco seguirá a mesma estratégia de Prism, com o primeiro single em agosto e o resto do material em outubro. Muito se fala em uma performance no VMA, que será no dia 28 de Agosto em Nova York. Também seria interessante uma performance nas Olimpíadas, já que a intérprete de Roar fez bonito no Super Bowl, abocanhando o show do intervalo mais assistido da história do evento.

Katy Perry é um nome de peso gigantesco no pop e que, ame-a ou não, faz muita falta no cenário musical atual e estamos aqui na torcida pelo retorno triunfal dessa artista maravilhosa, coloridinha ou toda dark.