Noite passada rolou em território americano a convenção do Partido Democrata, para a escolha do candidato a presidente.  Marcada pela presença de diversas celebridades e pessoas influentes, a celebração que nomeou Hillary Clinton como candidata, teve a participação da cantora Katy Perry como destaque.

Aproveitando o gancho politico do DNC (Democratic National Convention), Katy apresentou pela primeira vez ao vivo sua nova canção “Rise”, que será usada em spots promocionais no canal NBC, durante a transmissão das Olimpíadas Rio 2016, e também seu secesso “Roar”. Além da performance, a cantora discursou  à Hillary e atacou o adversário republicano dizendo:

Então, eu peço à vocês para abrirem suas mentes e usarem sua voz. Porque em 8 de novembro, você será mais poderoso que qualquer “Lobista”. Você tem mais o que dizer que qualquer ‘bilionário por aí'”, disse ela fazendo clara referência ao magnata Donald Trump, adversário de Hillary na corrida presidencial. Confira:

Não é de hoje que a morena está envolvida com politica e causas sociais, desde o começo da pré-candidatura de Clinton ela se mostrou uma das principais apoiadoras. Esse é um marco na história dos Estados Unidos. Se eleita a candidata será a primeira mulher no cargo de presidência do país.

Confira as apresentações:

Vale lembrar que o clipe oficial de “Rise” já foi confirmado e está prestes a ser lançado. Sobre seu novo álbum ainda é um mistério, sabemos que está sendo finalizado mas não há data e o nome por enquanto.