Mesmo administrando carreira solo, sendo vocalista da banda Queen e recentemente sendo confirmado como novo jurado do programa “The X Factor” em sua versão australiana, o cantor Adam Lambert ainda tem fôlego de trabalhar em novas músicas.

O cantor lançou o clipe da canção “Welcome to the Show”, que já havia sido apresentada algumas semanas atrás em programas da TV americana.

Apesar do vídeo ser simples e mostrar apenas o busto do cantor, ele consegue transmitir bem o clima envolvente da música. Quem assina a co-direção do clipe é o próprio Adam, com Lee Cherry. Assista:

Também foram reveladas as intenções com a música. Segundo ele, é para soar como um hino sobre autoaceitação. Um mantra para inspirar força e orgulho.

Depois de lançar a música há alguns meses, me senti muito compelido a criar o vídeo para comunicar seu significado. Percebo a diversidade do meu público na turnê: jovens, velhos, homens, mulheres, trans, gays, héteros, brancos, negros, asiáticos, hispânicos e toda beleza de cada um. Somos todos seres humanos”, diz o artista.

Bom, vamos ter de esperar mais um pouco se quisermos ver mais material inédito do Adam. Sua agenda está verdadeiramente lotada de compromissos com a banda Queen e com as gravações do “The X Factor”, mas quem sabe ele arruma um tempinho para trabalhar no sucessor do The Original High, lançado ano passado.