It’s me, Mario! 

Se você leu a frase acima pensando na voz do encanador que usa um chapéu vermelho, bate a sua cabeça em tijolos, come cogumelos e muda de tamanho, parabéns, você foi um jovem nos incríveis e nostálgicos anos 90. Depois da Moschino lançar uma coleção maravilhosa do Super Mario Bros, chegou a vez da marca Vans prestar a sua homenagem!

VANS-NINTENDO-ELEVATED-GROUPS2

Além de realizar sessões de cinema apresentando diversos filmes em parceria com a Nintendo em sua casa conceito em Londres, a marca lançou, nesta sexta-feira (3), uma coleção inteirinha inspirada nos games que mais fizeram sucesso na geração Y. São 70 opções de tênis, bonés, mochilas, meias, camisetas e sandálias estampadas com Super Mario, The Legend of Zelda, Duck Hunt, Donkey Kong, além do primeiro console da marca. Há peças para todos os gostos, desde as mais estampadas até as mais minimalistas, com apenas um lettering escrito “GAME OVER”, por exemplo.

FA16_M_Classics_OldSkool_Nintendo_ConsoleDove_Pair-ELEVATED

FA16-FA16_M_Classics_SlipOn_Nintendo_ZeldaBlk_Pair2-ELEVATED

As vendas já começaram no site para o público dos Estados Unidos e, ao longo do mês, será realizada a distribuição para outros países.

O melhor? São comercializados tamanhos tanto para crianças quanto para adultos!