Se você pensa que Taylor Swift perdeu seu lado sensível depois do termino com o DJ escocês Calvin Harris, está bem enganado. A loira, semana passada, compareceu no casamento de um fã, após saber pela irmã do noivo a história tocante do casal.

Max Singer, fã de longa data e sua nova esposa Kenya Smith, foram completamente surpreendidos com uma convidada muito especial em seu casamento semana passada em Nova Jersey. Acontece que a irmã de Max, Ali, havia escrito para a Taylor meses antes do grande dia, e posteriormente planejando a surpresa.

Em sua carta, Ali relatou a recente internação de sua mãe e como o casal tinha o desejo de se casar no hospital, para que ela também fizesse parte do dia especial. E, fofa como sempre, a cantora topou, surpreendendo todos performando uma versão acústica de seu single “Blank Space” na recepção do hospital. Max e sua mãe até dançaram juntos, fazendo a ocasião ainda mais emocionante.

Confira:


Infelizmente depois do ocorrido a mãe de Max veio a óbito. Mas a surpresa não parou por aí! A cantora presenteou o casal com um quadro pintado a mão por ela mesma, com a frase “Então será para sempre”, citando a letra de “Blank Space“:

Esbanjando simpatia, ela tirou fotos com os demais convidados da festa. Dá só uma olhada:


E é claro, com os noivos:

Taylor postou algumas fotos em seu Instagram desejando felicidade aos pombinhos e até recebeu uma curtida de seu ex Calvin Harris, que mostrou que ainda é maduro o bastante para se sensibilizar pelo gesto. Veja:

Third wheel 😂

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Congratulations Max and Kenya!!

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em