Péssima notícia para os fãs da saga “Maze Runner“! A produção da nova sequência “Maze Runner: A Cura Mortal” teve uma onda de azar após o ator principal Dylan O’Brien sofrer um grave acidente na produção, tendo seu lançamento adiado indefinidamente.

Porém, segundo um relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, o acidente ocorreu por culpa da equipe de produção do longa e da Fox, relatando que a cena foi alterada no último minuto e Dylan não foi informado sobre o que aconteceria depois.

O ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, diz o relatório.

Uma jornalista do site OLV afirmou em um tweet que a equipe de produção já foi liberada e que a Fox fará o anúncio do cancelamento, justificando com o acidente do ator e a gravidez de Kaya Scodelario, em breve:

O vice-presidente da 20th Century Fox se pronunciou sobre o relatório da WorkSafeBC:

Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”, afirmou.

Só nos resta esperar para saber se isso tudo é verdade…