Não é novidade que o ataque em Orlando chocou o mundo. Dentre tantas famílias que sofreram com as perdas, “fandoms” também perderam alguém. Luis Vielma, que trabalhava em uma atração do parque de Harry Potter da Universal Studios, foi uma das vítimas do ataque à boate Pulse. J.K. Rowling, prestou tributo ao jovem.

Luis Vielma trabalhou na atração de Harry Potter na Universal. Ele tinha 22 anos. Eu não consigo parar de chorar. #Orlando“, escreveu Rowling no Twitter.

Além do tweet, a escritora enviou uma coroa de flores para a família com um recado: “Para Luis, que morreu por amor. Você nunca será esquecido.”

https://twitter.com/Narlstrom/status/743987839038263296?ref_src=twsrc%5Etfw

O ataque à Pulse, uma popular boate gay na Flórida, foi considerado o pior tiroteio em massa na história dos Estados Unidos. Cinquenta pessoas, incluindo o atirador, foram mortas e mais de 20 pessoas continuam hospitalizadas.

Os corpos das vítimas estão sendo enterrados – nos EUA. Muitas pessoas estão comparecendo para demonstrar apoio à comunidade gay, levando cartazes e usando camisetas com mensagens de amor. Também estão sendo feitas homenagens em várias cidade pelo mundo.