[ATUALIZAÇÃO – 13H] Segundo fãs presentes, a cantora foi baleada enquanto dava autógrafos na saída da apresentação e o assassino se matou logo em seguida.

Christina Grimmie foi baleada durante uma apresentação com a banda Before You Exit!. Uma representante da ex-participante do The Voice confirmou com a E!News que a cantora não resistiu aos ferimentos e faleceu. Confira a declaração:

É com muita tristeza que nós confirmamos que Christina faleceu e foi morar com Deus. Ela foi baleada durante seu próprio show em Orlando e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Pedimos neste momento que vocês respeitem a privacidade de sua família e amigos em seu tempo de luto. Se vocês quiserem dar suporta para a família de Christina em memória dela, considerem fazer uma doação através da página GoFundMe em seu momento de necessidade.”

De acordo com testemunhas que estavam no VIP Met and Geet, os tiros foram disparados bem rápido. A polícia de Orlando confirmou que o suspeito depois de balear a cantora, se matou.

Christina participou da sexta temporada de The Voice em 2014. Todas as redes sociais do programa estão utilizando uma foto de capa e perfil preta em homenagem à garota, que foi descrita como “um membro muito amado dos ex-participantes do The Voice”.

Adam Levine, ex-técnico de Christina, se pronunciou antes do anúncio da morte da cantora e disse que estava muito abalado e rezando por ela.

Uma perda que será sentida, não apenas para os fãs, mas também para as próximas temporadas do reality show. #RIPChristina