A menos de uma semana a lendária Britney Spears batia cabelo ao som de seus maiores hits no Billboard Music Awards, nos mostrando um pouquinho de seu show na residência em Las Vegas. Toda a energia e muita dança projetados na performance. E para surtar os fãs, ontem (01) vazou completo na internet uma filmagem em baixa qualidade de um pocket show feito pela diva em 1998 em Singapura.

Na filmagem raríssima podemos ver a jovem Britney de 16 aninhos cantando “…Baby One More Time“,
a clássica “Sometimes” e cover de “You Got It All“, da banda The Jets, adicionado somente em 2000 no álbum “Oops!… I Did It Again”. Veja:

Há poucas informações sobre do registro, apenas que o nome original do arquivo seria: “Asian Conference Presentation Singapore”, que seria mais ou menos Conferencia de apresentação em Singapura. É assumido como sendo, de 1998, em torno de quando Britney estava apresentando material para seu próximo álbum debut na frente de executivos de gravadoras. No youtube podemos encontrar um trecho de 30 segundos de “You Got It All” mas nunca antes foi divulgado o material na íntegra. Até agora!

Existe até uma especie de mercado negro de material raro das divas, provavelmente essa filmagem está inclusa, sendo comercializada para fãs terem acesso a esse material exclusivo. Mas é aquele ditado né gente, é a internet meus amores, tudo vaza… tudo vazará…