Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Junior, uma cegonha de entrega top, está prestes a ser promovido quando, acidentalmente, ativa a máquina que faz bebê, produzindo uma das coisas mais fofas que você já viu. Antes que seu chefe perceba, com a ajuda do seu amigo Tulip, o único ser-humano em Stork, entra em uma viagem selvagem e reveladora que pode restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Com uma vibe misturando “Monstros S.A” com “A Nova Onda do Imperador”, por conta do trailer narrado, a nova comédia animada da Warner Bros., “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram” conta com as vozes de Kelsey Grammer (“Vizinhos 2”), Andy Samberg (“7 Dias no Inferno”), Keegan -Michael Key (“Key and Peele”), Jordan Peele (“Viajar É Preciso”) e Jennifer Aniston (“Cake”) na versão original.

O filme chega aos cinemas americanos em 23 de Setembro deste ano.