Para aqueles que não a acompanham, seu sucesso pode ser reconhecido por conta das polêmicas em shows, entrevistas e recentes photoshoots. Porém, sabemos que a nossa eterna “Hanna Montana” é muito mais do que isso.

Na última semana, Miley Cyrus participou da estreia de “Maya and Marty“, um novo programa americano apresentado pelos comediantes e ex-“Saturday Night LiveMaya Rudolph e Martin Short. Nele, realizou uma performance incrível ao lado de Maya com um medley de “I’m Your Man” e “I’m a Woman”, músicas de Leonard Cohen e Peggy Lee, respectivamente. Começando a sua apresentação usando um smoking e uma cartola e arrancando suas calças posteriormente, Miley novamente levanta a bandeira para tabus como seu gênero fluido. A resposta dos fãs e da mídia não poderia ter sido melhor, sendo considerado um fenômeno por todos.

A história de Cyrus com “I’m Your Man”, todavia, não é de hoje. Em Setembro de 2014, a cantora já havia demonstrado interesse em realizar um cover da música e, em Julho de 2015, postou no seu Instagram a capa do single, considerando-o como “a mais sexy jam”. Em Outubro do mesmo ano, cantou a música em um evento de caridade, o “Bar Mitzvah de James Franco”, uma paródia da cerimônia judaica para a Associação de Alzheimer em conjunto com o site Funny Or Die.

Sexiest fuckin jam

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, o próprio Leonard Cohen comentou sobre o fato:

Eu sei que minhas músicas não são tão importantes, mas eu sinto que elas estão disponíveis para uma reinterpretação. Eu nunca ficaria chateado com isso. Quando alguém como Miley Cyrus ou (Michael) Bublé faz um cover dessa música, eu fico ansioso por isso. Eu fico tão feliz quando alguém faz um cover que minha capacidade crítica é suspensa.

Miley, continue nos surpreendendo todos os dias, por favor.