Em breve, os vilões da DC Comics estarão invadindo as salas de cinema! Já começando com a campanha promocional de “Esquadrão Suicida”, o diretor David Ayer contou um pouco mais sobre o Coringa de Jared Leto.

Depois de diversos trailers, da risada macabra e de todas as histórias dos set de filmagens, já estava na cara que o Coringa é um dos elementos chaves do longa. Não apenas o personagem em si, mas todo o seu visual.

As tatuagens do vilão, de acordo com David Ayer, não foram apenas um elemento de design, mas também para contar uma história.

Existem histórias e Easter Eegs nessas tatuagens. Até mesmo no dente, tem toda uma história por trás disso que é absolutamente canônica”, disse.

92RgbXoBHf831uqZhR9bDw

Ayer ainda disse, se referindo ao passado do personagem, que esse novo Coringa é mais “elaborado” que os anteriores. Nos quadrinhos, essa ideia foi muito abordada com os Novos 52. Na linha da editora, o personagem ganhou um enredo mais macabro, a ponto de arrancar o próprio rosto.

Eventualmente, as pessoas irão perceber. Mas são todas bem sutis. Então, por um tempo, sempre terá algo novo para contar sobre elas”, completou o diretor.

Mesmo com o diretor tendo dado essa informação agora, os fãs já estavam de olho nas tatuagens. Já existem algumas teorias vindas de uma em específico, similar a um pássaro morto. O que surgiu é que poderia estar se referindo ao companheiro do Batman, Robin, que morreu. Podendo insinuar que o próprio Coringa fosse ele. Mas por enquanto, apenas suposições.

“Esquadrão Suicida” chega aos cinemas dia 5 de agosto.