Os fãs de “Bates Motel” e do clássico de Hitchcock “Psicose” aguardam ansiosamente para assistir a cena do chuveiro e outros acontecimentos na série, e parece que chegou a hora!

Em entrevista ao site TV Line, Carlton Cuse, o produtor da série, revelou que já estão pensando em explorar o acontecimentos de “Psicose” na última temporada:

Essa última temporada nos dará a chance de mergulhar na mitologia de ‘Psicose’, e vamos colidir com vários eventos do filme. Mas não espere ver a mesma história, pois isso seria chato”, disse.

Bates Motel acompanha Norma Bates, onde após a misteriosa morte de seu marido, ela decide começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, levando consigo o filho Norman, de 17 anos. Ela compra um velho motel abandonado e uma mansão. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro, e Norman começa a dar os seus primeiros deslizes psíquicos.

Confira a clássica cena do chuveiro que poderá estar nesta temporada:

A última temporada de “Bates Motel” ainda não tem previsão de lançamento.