Todo mundo que conhece e assiste a série “Kingdom” cansou de ver o muso Nick Jonas em cenas salientes com outros homens, já que seu personagem é um lutador de MMA gay. E como o cantor foi convidado para ser editor por um dia no tabloide britânico The Sun, claro que rolou esse assunto.

Em um trecho ele diz:

Em ‘Kingdom’ eu tenho uma cena de sexo com um homem. É algo que eu sempre tive, como Nick? Não. Mas são os meus lábios, minhas mãos, meu corpo, por mais que seja um personagem. Então tecnicamente eu já fiz isso (sexo com um homem), então se eu dissesse que não estaria mentindo, porque seria uma mentira. Mas como eu mesmo, Nick, eu sou bem aberto sobre quem eu sou e que eu não tenho nada a provar. Eu sei o que eu sou e sempre fui honesto sobre isso”, escreveu.

Na segunda temporada, Ryan (Matt Lauria) precisa defender seu título e Jay (Jonathan Tucker) encontra uma nova obsessão, com um aumento em sua fortuna, Alvey (Frank Grillo) consegue uma academia maior. Enquanto isso, Lisa (Kiele Sanchez) passa a gerenciar a carreira de Alicia (Natalie Martinez), uma lutadora inexperiente. A determinação de Nate (Nick Jonas) para voltar a lutar provoca desentendimentos com a família, enquanto Christina (Joanna Going) luta para se manter sóbria.

A parte dois da segunda temporada volta no dia 1º de junho nos EUA.